Hold infinity in the palm of your hand...

Friday, September 30, 2005

Perspectivas

"Nada mais há na vida do que beber até ao fim o vinho da iluminação"

Novo mês, novas oportunidades e aventuras se avizinham. Eis que me deparo perante algo que sempre julguei inatingível, mas que por virtude do Destino (ou talvez não?!) consegui alcançar inexplicavelmente! A sorte que tive possibilitará o meu ingresso num mundo interessante e não menos complexo, podendo abrir-me portas a um futuro que sempre sonhei e pelo qual sempre aspirei... mesmo quando não pensei transitar nele.

A verdade é que vou começar a estudar Medicina e estou ciente que vai ser tanto um desafio como uma novidade, mas espero estar ao nível dela e saber direccionar os meus conhecimentos para me tornar num bom profissional, quer seja a nível de pesquisa científica ou a nível médico...

Penso que terei de aproveitar o "vinho da iluminação" enquanto posso e desfrutar dele para o novo amanhecer da minha vida!

Vou para Lisboa estudar a arte de Hipócrates e lá iniciarei "the path to excellence", ou tal prefiro pensar!

8 Comments:

Post a Comment

<< Home